"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."








5 de out. de 2010

Prata Velho Mundo



Prata Velho Mundo




A área da Anatólia ( Turquia moderna ) é considerada a primeira grande fonte de prata extraída, que forneceu os recursos para os artesãos de toda a Ásia Menor. A região da Anatólia serviu como a principal fonte de prata para o florescimento das culturas ocidentais no Oriente Médio , em Creta e na Grécia.



artesanato de prata foi centrada principalmente na Ásia Menor e ilhas gregas, junto com as áreas da Grécia continental dominada pela cultura micênica.



Um esforço concentrado de prata mina começou pouco depois do ano 3000 aC A primeira transformação sofisticados de minério de prata foi atribuída aos caldeus , em cerca de 2500 aC, que usaram um " copelação " processo de extração de prata de minérios de prata, chumbo . A necessidade de prata tradicional (particularmente para o florescimento e, mais tarde Minoan civilizações micênica ), resultou na localização e exploração de jazidas de prata no que é hoje a Arménia



Depois da catastrófica destruição da civilização minóica em 1600 aC eo declínio da cultura micênica por volta de 1200 aC, o foco da produção de prata mudou. As minas de Laurium ( perto de Atenas ) se tornou o principal centro de produção e desde prata para o florescente civilização grega. Além disso, o comércio de prata em toda a Ásia Menor e África do Norte expandiram-se significativamente após o século 8 aC



As minas Laurium foram altamente produtivos; estimativas de escritos históricos e provas físicas a partir de depósitos de minério de idade indicam a produção de prata ter sido cerca de 1 milhão de onças troy por ano, durante o auge Laurium se a produção (600 aC a 300 aC) . Na verdade, para cerca de 1.000 anos, que termina por volta do século 1 dC, as minas Laurium foram a maior fonte individual de produção de prata do mundo. Fora as minas Laurium , a produção foi concentrada principalmente na Ásia Menor , na Sardenha , outros locais grega e, em certa medida , na Ásia.



O período seguinte, o auge da mineração , em grego Laurium incluídos os cartagineses "exploração da prata espanhola. Após as Guerras Púnicas , os romanos substituíram os cartagineses como os exploradores espanhóis de prata e de mineração de prata estendida a outras áreas da Europa continental.



Minas espanholas se tornou uma fonte extremamente importante de prata por quase 1.000 anos , pensei que a sua exploração foi suspensa temporariamente pela conquista moura da Espanha no século 8 dC As minas espanholas não só forneceu uma parte substancial das necessidades internas do Império Romano , mas também serviu como uma fonte essencial de prata para o comércio das especiarias asiáticas. Para atender aos requisitos comerciais crescentes , Grécia , Ásia Menor e Itália completou a produção espanhola .



A invasão muçulmana da Espanha exigiu que a exploração da prata para mover um espectro mais amplo de países , principalmente na Europa Central. Várias descobertas importantes minas de prata ocorreu entre 750 e 1200 dC , incluindo o Schemnitz clássico, Rammelsburg , Goslar, e as regiões da Saxónia , na Alemanha. Paralelamente , as descobertas de prata foram feitos na Áustria -Hungria e no resto da Europa Oriental.



Com base na análise da literatura disponível e registros históricos , os níveis de produção a partir de 300 aC a 1000 dC não são susceptíveis de ter aumentado significativamente a partir do número estimado de 1,5 milhões de onças troy por níveis do ano da era meu Laurium . Embora a produção da mina em Espanha dominou os primeiros 1.000 anos dC, foi equilibrado pela queda na produção em Laurium e Ásia Menor. A expansão real da produção ocorreu no período de 500 anos 1000-1500 dC, quando o número de locais de mineração aumentou, e de mineração e tecnologia de processamento começou a melhorar.





Nenhum comentário:

Protected by Copyscape Online Copyright Search