A loja só por si é um luxo - as malas e os sapatos estão perfeitamente alinhados em finas prateleiras distribuídas pelas paredes. Estão mais de 12 pessoas no espaço, pelo menos quatro delas levarão pequenos «tesouros» para casa - aguardam em fila para pagar. Definitivamente, a Louis Vuitton não «alinha» na crise económica que está a tomar conta do mundo, escreve a Bloomberg. A absorção da Bulgari veio apenas engordar os lucros da LVMH que, actualmente regista receitas na venda de relógios e joias na ordem dos 1,2 milhões de euros. A categoria que mais alegrias deu à marca foi a de bens de pele e couro, com ganhos situados nos 6,2 milhões de euros. Contudo, e após a aquisição da Bulgari, a linha que alcançou um crescimento mais rápido foi a dos relógios e joias, segmento em que as vendas dobraram. De acordo com o comunicado emitido pela LVMH, a marca totalizou um lucro de 16,3 mil milhões de euros, nos primeiros nove meses do ano, o que representa um aumento de 15% face ao mesmo período de 2010.
"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."
1 de nov. de 2011
Louis Vuitton compra Bulgari
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