"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."








28 de set. de 2010

Nude

JA SE VEM Falando Muito de nu, Mas tenho um Impressão Que Irá grudar Nesse Verão. Vários estilistas apostaram Nessas o parágrafo núcleos de Verão 2010 sem SP Fashion Week.



Ao Lado vemos uma amarela-nuas, dificil encontrar Pedras Naturais Nesse parágrafo tonalidade Montagem de Acessórios. A PoDE Calcedónia serviços Opção boa UMA, ASSIM Como um Perda-da-lua, nascido OU UMA Ainda Composição com Pedras Naturais de tonalidade UM POUCO Mais Forte, FICA Muito.




Nude-negra, Problemas SEM Aqui, a Variação de Jaspe, Quartzo, Fume, Citrino, Ágata e Madeiras petrificadas São Excelentes opções.









Nu-rosa, SEM Inventar Vamos Direto AO Quartzo-rosa Que TEM UMA Variação de núcleos Boa Muito also, uma tonalidade satisfatória ESSA e combinação, podendo utilizada serviços tambem um Kunzita pérolas e-rosa.








Nuas branca, also Fácil de Composição com muitas opções leitoso ... Cristal, Pedra-da-lua, Ônix branco, madrepérolas, Howlita branca, branca Opala ...








2 comentários:

marilyn bazar disse...

OI,TDO BEM?OS LOOKS ESTÃO LINDOS,TBEM ESTOU BEM ATENADA NA MODA,EU TENHO UM BAZAR,E PROCURO VENDER COISAS Q ERAM MODA E TRANSFORMA-LAS NA MODA ATUAL!!!!!POR ISSO TENHO MUITA COISA NA COR NUDE,CLOGS Q FORAM FEBRE NOS ANOS 70,CALÇAS TRANSFORMADAS EM SHORTINHOS COM O BOLSO ´´A MOSTRA ETC..........BJKA

Dery Vinicios disse...

Hoje em dia, é uma necessidade estarmos rodeados de informações relevantes. Que bom que gostou!!

Protected by Copyscape Online Copyright Search