"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."








21 de nov. de 2010

Google lança portal de compras

19 de novembro de 2010

Mountain View, na Califórnia, motor de busca Google está na sua missão de organizar a informação do mundo para a arena da moda, através do lançamento de um novo site que permite aos consumidores encontrar vestuário e acessórios por meio de uma experiência de compra personalizada.




O site, Boutiques.com, recursos on-line "boutiques", com curadoria de uma seleção de gosto decisores, incluindo designers de moda, estilistas, blogueiros e lojas de varejo. Os consumidores podem comprar roupas, sapatos, bolsas e acessórios com curadoria de nomes como as atrizes Claire Danes e Carey Mulligan, designers e Tory Burch e Oscar de la Renta, entre muitos outros.





Além de fazer compras nas boutiques dos outros, os consumidores podem criar lojas próprias. Consumidores primeiro dar uma "Stylyzer" quiz, escolhendo sua forma preferida de olhares entre uma seleção de imagens emparelhado abatidos a partir de pistas, fotos e revistas de estilo de rua. Em seguida, Boutiques.com pede aos consumidores escolher os seus "amores" e "odios" em termos de designers, silhuetas, cores e estampas para vestidos, blusas, calças e sapatos. Essas seleções são destinados a ajudar a analisar visualmente o gosto de cada um e combiná-lo com itens que gostaria.



O site não vende os produtos em si, mas serve como um portal para os consumidores a encontrar e descobrir novos bens, de acordo com o blog oficial do Google. Fashionistas, por exemplo, que amam o visual boho-chic do criador de tendências Nicole Richie e encontrar um vestido ou um par de sapatos na sua loja on-line, deverá clicar através de adquirir o próprio site do designer Web ou através de um varejista que vende a peça .



Separadamente, os consumidores podem simplesmente comprar uma variedade de peças, filtrando sua busca por marca, estilo e muito mais. A função de busca visual também está disponível para fornecer clientes com seleções adicionais que são semelhantes aos que já escolhi.



Segundo o Google, "Boutiques utiliza a tecnologia visual para ajudar a descobrir e fashionistas loja de seu olhar e cria oportunidades para designers mostrarem suas coleções e as últimas inspirações na internet".



Boutiques.com está disponível apenas nos Estados Unidos e limitado a moda feminina em roupas, bolsas, sapatos e acessórios, incluindo luvas, chapéus e cachecóis. O site diz que a jóia é uma categoria "em breve", juntamente com outras categorias, incluindo óculos de sol agasalhos e roupas de banho.



Em resposta a um joalheiro nacional de consulta sobre o 's Boutiques.com cronograma para o lançamento de um segmento de jóias, porta-voz do Google disse que a empresa pretende "expandir a artigos de moda que oferecemos em Boutiques.com, mas não temos nada para anunciar neste momento".

Fonte: http://www.ja-newyork.com/jany/jany-winter/news/article_detail?id=20695

Nenhum comentário:

Protected by Copyscape Online Copyright Search