"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."








25 de out. de 2010

Gemologia




O Instituto Gemológico da América (GIA) da Tailândia vai sediar um evento na próxima semana para destacar a cooperação e a partilha de informação entre os principais laboratórios gemológicos em seus esforços para proteger os compradores de pedras preciosas e vendedores em todo o mundo.



O evento está programado para 27 de outubro e será dirigida por Kenneth Scarratt, diretor da GIA Sudeste Asiático e diretor do Laboratório GIA. Além disso, a discussão irá oferecer uma visão do Dr. Pornsawat Wathanakul, que atua como conselheiro acadêmico para a Jóias Institute da Tailândia.



Os palestrantes irão discutir o trabalho do  Laboratory Manual Harmonisation Committee  (LMHC) e sua dedicação à promoção da partilha de informações entre os principais laboratórios do mundo. Scaratt Wathanakul e falará sobre a história da formação LMHC, e metas, e as folhas apresentam informações que explicam a nomenclatura utilizada em relatórios do laboratório pelos seus membros em todo o mundo, incluindo GIA. Além disso, os participantes do evento irão aprender sobre o grau em que o líder mundial em laboratórios gemológicos trabalham juntos para obter consistência na comunicação da linguagem.



39 GIA Tailândia Gemstone Gathering é um evento gratuito, que começará às 06:00 na quarta-feira, 27 de outubro no Hotel Pan Pacific Banguecoque. Devido ao número limitado de lugares, os interessados em participar estão convidados a RSVP por 26 de outubro. Para confirmar a presença, visite GIAThai.net ou GIAThailand.com.

 
 
 
Fonte :  http://www.nationaljewelernetwork.com/nj/colored-stones/article_detail?id=20531

Nenhum comentário:

Protected by Copyscape Online Copyright Search