"As roupas de uma mulher a cobrem, mas os acessórios fornecem os detalhes que a faz única."








27 de out. de 2010

Maxicolar: as famosas também usam

Aprenda combinar esse acessório e deixe suas produções mais bonitas



Por Alexandra Moura e Alessandra Gambaro


Tamanho é documento


Esse acessório de peso pede complementos discretos. Brinco pequeno, estilo botão, e anel médio são ideais. E só! Cabelo preso em um coque ou rabo ajudam a deixar o pescoço mais bonito e destacado.



De olho no decote

Para não errar, siga a lógica: se o colar for redondo, a gola deve ser redonda. Gola em V pede colar com o mesmo formato. Com tomara que caia, prefira os mais curtinhos. O maxi colar está em alta para dar destaque a looks de festa ou mesmo para dar um charme a um visual básico. Na noite, combine com vestido; no dia a dia, use com blusa ou camiseta lisa de gola careca.

Mariana Ximenes e Leighton Meester

Foto: Celso Akin / AgNews / Getty Images



1. Mariana Ximenes


A atriz soube combinar o decote em V do vestido com o colar cheio de franjas que fazem esse mesmo desenho. Solução perfeita para alongar a silhueta.



2. Leighton Meester

A morena optou por um modelo tribal de maxicolar, que quebrou a seriedade do pretinho mais elegante. Ótimo para sair do convencional.
 Carolina Ferraz e Lica Oliveira



Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação Rede Globo / Philippe Lima e Roberto Teixeira / AgNews




1. Carolina Ferraz


Carol deu um "tchan" ao decote tomara que caia com o maxi colar. Apesar de grande, o acessório não tem brilho, fazendo um conjunto discreto com o brinco pequeno e o tecido da roupa. Um toque todo especial para uma produção mais discreta.



2. Lica Oliveira

Lica usou um colar de várias voltas com blusa de decote redondo e cabelos presos no alto, chamando a atenção apenas às correntes. Para uma produção mais básica, usar um maxicolar é um ótimo truque.









Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/acessorios/maxicolar-famosas-tambem-usam-604703.shtml


Conteúdo do site ANAMARIA





Nenhum comentário:

Protected by Copyscape Online Copyright Search